sexta-feira, 16 de novembro de 2007

43, doces 43!!!


Hoje sou bebé!

19 comentários:

Maria Flor disse...

Parabéns, minha maezinha linda! Ainda não consegui falar contigo hoje para te dar um beijinho. Mas quero que saibas que o meu pensamento hoje é dedicado única e exclusivamente a ti, e em como eu gostaria de estar ao pé da zinha para enchê-la de miminhos!

No dia 12 compenso-te. Ehehehehe!

Beijo, beijo, beijo!

O Pedro também manda beijinhos!

Sónia disse...

Olá!
Andei um pouco sumida porque fiquei sem PC e depois fiquei sem Internet... nem imaginas as saudades que tinha de fazer a minha "ronda" diária pelos blogs das amigas...mas agora finalmente voltei e já posso voltar a visitar as amigas da blogesfera.
Adorei os trabalhinhos novos são todos lindos.

Ah e muitos parabéns!!! Que contes muitos mais e cheios de saúde e felicidade.
Beijinhos
Sónia

alice disse...

Apesar de atrasada não podia deixar de dar um beijo gigante de parabéns.
Dia 12?????? Já liguei 2 vezes para a Lála e não consigo. O tlm está estragado?
Beijinhos grandes
Alice

Anónimo disse...

OLÁ Luz! Os meus sinceros PARABÉNS! Que conte muitos mais!
beijux,
Cláudia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Luz!
Em primeiro lugar MUITOS PARABENS!
Eu também ja conto 43...primaveras!
Em segundo...que surpresa engraçada só agora me apercebi que a Laura é sua filha...que giro!
Eu conheço-a e ela é LINDA!
desejo muitas felicidades
maria lemos

Unknown disse...

Olá Luz,
Embora atrasada, como é hábito (snif, snif...), não quero deixar de lhe deixar um grande beijinho de PARABÉNS pelas 43 primaveras. Eu estou quase lá...
Beijinhos grandes, Lia.

Arte na Mão disse...

Muitos parabens Luz pelas tuas doces 43 primaveras!!!!
Muitos beijinhos para ti,
Alik

Anónimo disse...

parabéns!!! :D
atrasados, eu sei...

Antonela disse...

Ola amiga!
Mts parabéns atrasados, espero q tenhas tido um dia mt feliz e q se repita por muitos e longos anos...
Beijinhi gd

Sónia disse...

Olá!
Passei para deixar um beijinho e desejar bom fim de semana!.
Sónia

Vendo materiais disse...

Blog de venda de material para artesanato.Com novidades, promoções e presentinhos de Natal para todas as encomendas.

Anónimo disse...

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
Boas Festas! Beijujx,
Cláudia

Coisas de Mulher disse...

Olá Luz!
Apesar de já vir um pouco atrasada,
MUITOS PARABÉNS!!!
Que faça muitos mais, sempre com muita saúde e muitas alegrias.
Que a vida lhe traga tudo de bom!
Xi-coração!
Helena

Materiais e Companhia disse...

Muitos Parabéns pelo teu aniversário e Parabéns pelos teus trabalhos lindíssimos.
Vou adicionar-te aos meus links favoritos pois quero continuar a visitar-te!
Visita-me em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com e www.materiais-e-companhia.blogspot.com (venda de materiais em FIMO para bijuterias e outros).
Beijinhos
Eneida

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Luz vim desejar-te um feliz Natal e um 2008 fantastico!
Um beijinho para ti e para a Laura
Maria Lemos

Paty'S Artesanato disse...

Parabéns!! Desejo-te as maiores felecidades!!

Beijoca'S

Paty'S

Paty'S Artesanato disse...

Espreita só as novidades que tenho em artigos para bijutaria em:

http://patysvendas.blogspot.com/


Beijoca'S
Paty'S

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

PARABÉNS A VOCÊ...ATRASADITOS MAS SINCEROS!!!!!!!E ACRESCENTO OS MEUS VOTOS DE PÁSCOA FELIZ.
BEIJOCAS,
MICÁ.

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

PARABÉNS A VOCÊ...ATRASADITOS MAS SINCEROS!!!!!!!E ACRESCENTO OS MEUS VOTOS DE PÁSCOA FELIZ.
BEIJOCAS,
MICÁ.