domingo, 1 de novembro de 2009

Novidades

Olá a todos os k ainda me visitam.

Realmente ando muito desaparecida, contudo continuo a ver os vossos cantinhos e a saber das vossas novidades. Confesso k, por vários motivos, fartei-me de postar as novidades k tenho feito, k por falta de tempo até não tenho feito muitas.

Sei k algumas pessoas, kdo criaram o seu blog, foi com esperança de vender as suas peças, e eu não fugi à regra. Tb pensei k ia vender. Puro engano. Pouco vendi por este meio. Valeu, a divulgação k fiz dos trabalhos k crio c mto carinho,valeu os comentários vossos,alguns conhecimentos k fiz...e pouco mais.

Ainda com esperança de aumentar os meus rendimentos,criei em conjunto c a mha filha um cantinho para venda de tecidos.Investimos algum dinheiro e pusemos à venda. Mais um engano.

Acho k até por esse motivo algumas pessoas deixaram de nos falar. Talvez por pensarem k iamos fazer concorrência....não era isso k pretendiamos. Da mha parte peço desculpas as visadas.

Por tantos motivos, deixei de me interessar por este mundo. Sei k algumas mentes menos fertéis copiaram os meus trabalhos, komo aconteceu a mtas de vós.Fikei indignada mas não desisti.

Agora, por motivos pessoais k me impedem de criar, não tenho feito mtos trabalhos e os poucos k faço não tenho postado.

Acredito k mtas de nós, fazem deste cantinho um meio de divulgar o artesanato urbano e k sentem tanto prazer nisso komo eu.

Nunca imitei trabalhos de ninguém nem nunca tentei prejudicar alguém. Tentei aumentar os meus rendimentos e divulgar o k adoro fazer.

Se tiverem paciência, aguardem por novidades.

Continuem a criar k eu visitarei os vossos blogs com mto carinho.

Beijinhos, Luz

4 comentários:

Arte na Mão disse...

Sobre a tua postagem, sei de vários blogues que conseguem vender, mas para isso fazem uma divulgação intensa, pelo blogue e sites de venda, alem de enviarem mails para tudo o que é sitio. Na minha opinião não deves desanimar, mas sim insistir, se for esse o plano, de qualquer forma os teus trabalhos são lindos, portanto vai mostrando e mantendo o contacto, ok??????
Muitos beijinhos para ti e filhota,
Alik

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Luz,

Eu nem estou em mim com algumas coisas que acabei de ler...a Crise de Valores está instalada e associada a um agrande falta de nivel...enfim..sem comentários!
Um abraço para si e Maria Flor e espero que tudo istoi seja ultrapassado pois sois superiores!
Maria Lemos

[ atelier encantado ] disse...

Oh.. Que pena. Conheci agora o seu trabalho e acho que não pode se deixar abatar pela maldade que prolifera por´aí em quantidades industriais.
Não deixe que a sua arte se afecte por isso.

beijinho

[ atelier encantado ] disse...

Olá, Luz. É de grande mérito aquilo que faz, colocar o trabalho em prol dos que mais precisam. Tem o meu apoio.
Não páre :** beijinhos e força.

Sonia